segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas Para Alcançar Fluência Em Inglês


Dicas Para Alcançar Fluência Em Inglês

Aprenda Falar Ingles Inglês Automático Fácil e Rápido Aprenda Pensar em Inglês/Áudio Mp3 www.InglesAgora.com
Imersão Inglês Desde 1982 pioneiro e lider em Imersão em Inglês www.littleengland.com.br
Dicas para alcançar fluência

Ano letivo começando... Certamente você tem planos para sua vida, seus estudos, cursos enfim, sua vida pessoal e vida profissional. E é claro que todos sabem que falar inglês está dentre as principais exigencia do atual mercado de trabalho. Mas para isso não basta apenas iniciar um curso, pagar a mensalidade e não fazer disso uma prioridade em sua vida. Pois se não for colocado como prioridade, certamente você nao terá êxito. Portanto, aqui vão algumas dicas para você realmente turbinar seu aprendizado e sentir-se satisfeito com ele.

Divirta-se!

1. Você gosta de filmes? Se a resposta foi sim, ponto positivo para você, pois os filmes ensinam muito, então alugue bons vídeos e DVDs e assista a cada um uma, duas ou até três vezes, legendado, é claro. Uma boa opção é colocar o audio em Inglês e a legenda em Português. Também é interessante, assistir uma terceira vez sem ler a legenda.

2. Assine TV a cabo e assista programação na língua estudada, aqui Inglês, o maior tempo possível.

3. Busque a letra das suas músicas favoritas, memorize e passe o dia cantando.

4. Treine o seu aparelho fonador. Programe-se para ler em voz alta, articulando bem as palavras por alguns minutos; (faça isso todos os dias). 

5. Compre um dicionário bilíngüe e estude a sessão de fonética (sons).

6. Ao ler em outro idioma (e também escutar) ignore todas as palavras desconhecidas e concentre-se naquelas conhecidas, pois, muitas vezes elas não fazem diferença para o entendimento do contexto.

7.  Comece hoje mesmo um diário na língua que você deseja aprender. Se não souber uma palavra, tente escrever o que quer de outra forma, invente. O que vale é estruturar o pensamento na língua estudada.

8. Aprenda a gostar do novo idioma. É muito complicado quando as pessoas chegam em um curso com a necessidade de aprender e dizendo que não gostam de inglês ou de qualquer outro idioma a ser estudado.

9. Escolha um assunto, cadastre-se no e entre em uma ou mais listas de discussão.

10. Copie textos em inglês periodicamente, faça traduções. Isso ajuda a memorizar as estruturas gramaticais e o vocabulário do novo idioma.

11. Use a Internet para ler revistas e jornais em outras línguas, mesmo que a princípio não entenda nada. Grande parte da compreensão vem com a familiaridade com o texto.

12. Torne o novo idioma a ser aprendido parte da sua vida. Escute, fale, leia e escreva o máximo que puder todos os dias.

13. Esforce-se para pensar sempre em outra língua.

14. Cadastre-se no inglês curso para receber nossas dicas e ao se deparar com dúvidas, nos pergunte. Estamos aqui para lhe dar todo apoio nesse propósito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário