sábado, 19 de março de 2011


FAMILY LIFE - FRASES INGLÊS -  PORTUGUESE

My family is very small.
Minha familia é muito pequena
I do not have brothers or sisters like other children because my mother does not want more sons or daughters.
Eu não tenho irmãos ou irmas como outras crianças porque minha mãe não quer mais filhos ou filhas.
I live in a small house with my mother, my father and a dog called nick.
Eu vivo em uma casa pequena com minha mae, meu pai e um cachorro chamado nick
My grand mother Rosário is cool and lives at Bertioga’s beach with my grandfather Antonio.
Minha avó Rosário é legal e vive na praia de Bertioga com meu avô Antonio.
I have also an uncle called Amauri and he has two children, my cousins Thais and Amauri Junior.
Eu tenho tambem um tio chamado Amauri e ele tem dois filhos, meus primos Thais e Amauri Junior.
My aunt’s name is Cássia and she is a very kind person.
O nome de minha tia é Cassia e ela é uma pessoa muito amável.
She is my uncle’s wife and he is her husband.
Ela é a esposa do meu tio e ele é seu marido.
I have also an aunt who lives in Rondônia called Cleidione and a cousin called Tauan,
Eu Tambem tenho uma tia que mora em rondônia chamada Cleidione e um primo chamado Tauan,
but I have not seem then for quiet a while.
Mas eu não os tenho visto já há um bom tempo.
And That’s all my family. Write a mail to me and tell-me about your family.
E esta é toda a minha familia. Escreva-me uma mensagam falando sobre a sua família

Nenhum comentário:

Postar um comentário